quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bolhas de sabão


Brincava eu com a Iza ontem a noite e tive a súbita idéia de preparar água. Vontade de bolhas de sabão. Foi a primeira vez que brincamos disso. Ela corria loucamente atrás delas. Queria tudo ao mesmo tempo. Soprar, pegar, estourar. um sorriso tão bonito. E eu, babando. Coisas de mãe.

Em meio ao corre-corre da minha linda menina fiquei pensando em como situaçõe e coisas tão passageiras podem ter significados tão especiais.

Pra variar, com a lembrança fixa desses instantes na mente, escrevi um poema.

Beijos orvalhados

Bolhas de sabão


Azuis vermelhas roxas

Amarelas verdes anil

Arcos balenos diversos

Inspiradores de versos

Etéreos aéreos

Translúcidos fugazes

Existenciais

Sinais de guerra e paz

Dispersos

Quase banais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o poema.

Como eu disse certa vez a um amigo, a felicidade não é plena, apenas temos que fazer com que nossa vida seja feita de vários momentos felizes. E estes momentos são os mais simples, aqueles que quase ninguém dá valor.
Esse momento que você passou com tua pequena é um excelente exemplo de um pequeno momento de felicidade.

Se cultivarmos, e dermos valor a estes lapsos de felicidade, sempre estaremos sorrindo.



Caí de pára-quedas entre linhas e detalhes! E o meu cantinho estará sempre aberto à sua visita! Sinta-se à vontade.

Beijos

Anônimo disse...

Acredito que se visse a cena, ficaria com um sorriso tão bobo quanto o seu, pois já fico só de ouvi-la, imagine ver a pequena em uma cena linda dessas.
Brincaremos muito no fim do ano. \a/
Mas uma coisa garanto, pelo menos metade do meu dia, será dedicada apenas a pequena, e não quero ceninas de ciúme. Rs.

Beijos.
Amo muito as duas.

Rosa Canela disse...

Olá Amada ...o texto hoje me fez ter muitaaaaa vontade de estar em uma cena dessas ...rs

O poema ...ha este é lindo e leve ...assim como o amor que é seu e da Iza ...

com aquela alegri que nunca vai acabar ... beijos

te amo

Rosa

* post novo no cirandas..