quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Palavras?!

Palavras... quem as tem depois de ler algo como isso que está logo abaixo da postagem de hoje?

Eu até penso que lido bem com elas na maior parte das vezes... mas desde segunda-feira estou pensando e pensando no que escrever para agradecer ao que a Menina escreveu. E, como já era de se esperar, elas todas (as palavras) fugiram de mim e se espalharam brincando de esconde-esconde.

Tentei achar um punhado delas que, colocadas numa certa ordem, conseguissem exprimir o que as lagrimas falaram quando terminei de ler a postagem. Não consegui. As borboletas me povoaram o estômago e a mente.

Toda vez que releio fico sem ação. Mas não poderia dar a impressão de não ter lido a homenagem, ou pior, de não ter sido tocada por ela. Fui sim!! Grandemente tocada. E, exatamente por isso não sei ao certo o que e como dizer.

Aliás, nem sei se mereço todo o carinho. Independente disso, entretanto, as expressões que preciso fazer conhecidas de todos são as seguintes:

Obrigada!
Gracias!
Danke!
Grazie!
Thanks!

Beijos orvalhados a todos que se lembraram (orkut, msn, tel etc, etc)

Amor e gratidão sinceros... SEMPREEEEEEEEEEEE

Um comentário:

Rosa Canela disse...

A homenagem é mais que merecida ...a pessoa que mais amo no mundo..
A sua Felicidade é sem dúvidas o meu maior desejo ..

Prepare a nossa festa viu ?

Beijos com todo o amor que vc merece..

Rosa