sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mais alguma coisa sobre borboletas

Admiro profundamente esses frágeis e magníficos seres e todas as simbologias que os cerca.


MUDANÇA VIDA NOVA SUPERAÇÃO


Entre tantas outras coisas.



Ouvia eu Luciana Mello, pra sentir uma pessoinha perto de mim e passei a reparar com mais atenção na letra dessa música aí embaixo... E, olhando para essa nova (boa) fase que parece se iniciar para mim, descobri que a canção fala muito a meu respeito.

Beijos orvalhados





Borboletas


Luciana Mello


Composição: Indisponível


Borboletas são tão belas o que seria delas

Se não pudessem voar?

O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar

Lá fora eu vejo um mundo

E sinto lá no fundo

Que aqui não é o meu lugar

Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz

Que um dia vou ser feliz

Voar para bem longe como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance

O que fez transformar

Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar

Eu vi que na verdade

A dor um dia pode ter fim

Achei a liberdade, ela tava dentro de mim

O meu coração me diz

Agora eu já sou feliz

Voei para bem longe como eu sempre quis

Um comentário:

Rosa Canela disse...

Sou simplesmente apaixonada por esta musica ..axo tb que fala muito de mim ...
=)
espero que vc esteja bem ...saudades AMADA
beijos

Rosa