segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Iniciativa x Pele x Vontade

Iniciativa é algo que por vezes me disseram que não tenho. Sou obrigada a concordar com boa parte dessas pessoas, mas num geral, a iniciativa falta por motivos externos.
Como: pessoas presentes, situações complicadas, pessoa envolvida, local, entre outros.

Pele é complicado, porque para ter pele, não necessariamente precisa ter sentimento, basta saber que é bom, que arrepia, que dá tesão. Pele não precisa de explicação, justificativa, nem nada parecido. Quando se tem pele com alguém, não adianta falar que tão cedo não fará, porque quando chegar perto, falar não, vai ser difícil. Vai rolar vontade.

Vontade. Falar que vontade é algo que dá e passa, é a maior balela que já ouvi. Amiga (o), se não der, não vai passar, não tem jeito, desculpa. E não adianta tentar qualquer um, pois seria a mesma coisa que querer comer churrasco, e só restar a farofa. Entende a diferença? Quando se tem vontade, ela é de algo especifico. Na hora você pode até não saber de que, mas é só comer outra coisa, para perceber que não era daquilo.

Vontade é olhar para aquele alguém, e conseguir dizer que você quer com o olhar. Pele é chegar perto desse alguém, e dar aquele choque gostoso, aquela “vontade” de agarrar. E iniciativa, é fazer tudo o que sua vontade e pele pedem. É se entregar a essa coisa louca, esse desejo. É fazer acontecer.

Tem gente que ao tomarmos a iniciativa, percebemos que não rola pele, e que a vontade não era tanta assim. Tem outras que temos vontade, mas não conseguimos ter iniciativa, e quando acontece, percebemos que não rola pele. Agora quando rola pele, pode até ser que vez ou outra não se tome iniciativa, mas é impossível não sentir vontade.

Para finalizar a “viagem” tenho um pedido / apelo / qualquer coisa a fazer. Se não der pra concluir o ato, tendo pele e vontade, não tomem a iniciativa, pois querendo ou não a coisa toda só triplica. Já ouviram dizer que “meia foda” é pior que foda nenhuma? Pois é. Rs.

Beijos a todas (os).

P.s. Pessoinha que inspirou o texto. Quero a continuação da prévia, viu? Rs.

6 comentários:

Dew disse...

Concordo plenamente...

PAREM DE COMEÇAR O QUE NÃO VÃO TERMINAR!!!!!!!!

Dew disse...

Só complementando...

PQ BRINCAR COM A LIBIDO ALHEIA É SACANAGEMMMMMMMM!!!!

Anônimo disse...

hahahahahhahaha

Concordo, mas ainda acho que provocar (ou ter iniciativa) é uma excelente oportunidade de descobrir o que de fato existe. Se pele ou vontade.

Ps.: Pode deixar, darei continuidade à nossa prévia! rs

Rosa Canela disse...

Olá Menina ..ótimooo Post ..óotimo mesmo ..

Aii lembrei de uma pessoa que tenhu vontade e muita ...e que tenhu nquase certeza de que rola pele ..e que em breve (para o meu Pânico) terá a oportunidade da iniciativa...hauahau

Medooo

Mais discordo de vc Amada ...provocar a Libido de alguém é sempre muito prazeroso ...

Não tem nada melhor do que ver que a outra ..esta a beira do descontrole ...hauhauahua

Beijos ternos

Rosa

Dew disse...

é bom saber que a srta pensa assim, dona Rosa... hehehe

;)

Daniele Namorato disse...

adorei o post!