segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pequena homenagem, à uma pessoa gigante.

Hoje é aniversário de uma figurinha extremante especial pra mim, a dona do entrelinhas. Pensei em inúmeras coisas pra escrever, e por fim, em todas elas me fugiam as palavras. Talvez porque, o que eu sinta pela Dew, não tenha uma definição certa, ou as palavras simplesmente não sejam suficientes.
Conheci essa mulher "por acaso", ou por ciúme, não sei ao certo. Sei que hoje tenho a certeza, que foi uma das minhas melhores descobertas do site que freqüentávamos.
A Dew é alguém de um astral incrível, de uma voz extremamente linda (a mais bonita que já ouvi, lembra?), com um poder de compreensão, uma inteligência, e paciência impar.
Alguém que já me ouviu rir, já me ouviu chorar, que conhece o meu humor, e sente as minhas necessidades, ao primeiro "oi".
A Dew é a super mãe que um dia eu quero ser, é a super amiga que eu tento todos os dias me espelhar, é a mulher guerreira, que trabalha, que batalha, que cria, que estuda, que brinca, que faz de tudo. É o super pai e super mãe que a MINHA pequena poderia querer. Pois só um ser assim tão fantástico, pra criar, e educar tão bem uma criaturinha tão encantadora, que com um oi, uma gargalhada gostosa, um "beijo, tchau" ou "é minha vez" derruba toda a armadura que às vezes me coloco.
Enfim, por isso e muito mais a dona desse cantinho, tão especial pra mim, merece hoje e sempre, um super Parabéns. Merece toda a felicidade que esse mundo puder trazer, e merece sempre, muito e muito mais.
Dew, Feliz Aniversário de coração, tudo de melhor na sua vida, e conte sempre com essa Menina boba que Ama muito você.

Beijos.