quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nova Direção..

Hoje quem assume esse cantinho por uns minutos sou eu. :)
Queria deixar a minha marquinha por aqui, enchi o saquinho da dona, e agora não sei bem como utilizar as palavras.
Desculpem pessoas, mas esse post é pra ela. Todos que conhecem essa mulher sabem a pessoa maravilhosa que ela é. Sei que meu humilde post, não chegará aos pés do que ela escreve, mas vou tentar fazer algo bacana.
Dew, quero hoje na verdade é agradecer, por ter sido sempre tão querida comigo, tão paciente, e principalmente por sempre ter driblado bem as minhas neuras. Rs.
Não sei se deveria pedir de novo, mas, não sai de perto nunca?
Adoro você guria, e tudo o que aprendi com você, ninguém nunca vai me tirar.
Beijos moça da voz mais linda do mundo.

Bom, pra ficar completo, vai o poema que fiz pra ti, agora oficialmente no blog. Rs.

"Sou a sua menina da lua
que pede sempre por atenção
a criança perdida na rua
há procurar pelo seu coração
Sou a sua menina da lua
que por você a voz sempre some
quando de maneira só sua
diz apenas o meu nome
Sou a sua menina da lua
um pouco manhosa, talvez
mas viu que para entrar na sua
teria que aprimorar seu xadrez
Sou a sua menina da lua
aquela, que adora sua voz
e que aqui se entrega nua
para que o poema fale por nós
Sou a sua menina da lua..."

2 comentários:

Rosa Canela disse...

Coisa boa é ter novidade né ...Dew adorei a pareceria ...espero que esteja bemmm ...beijos amada amiga ..

amo-te

Rosa

Dew disse...

Sim, minha Rosa Canela...

Novidades e Surpresas.

Ainda mais uma surpresa taum bem vinda como um post como esse.

Estou tão acostumada a escrever sobre e para os outros que quando é pra gente....

Tenho q confessar uma pontinha de vaidade.

Essa Menina é mesmo demais

Demais da Conta!!