quinta-feira, 8 de maio de 2008

Menina... a minha Menina da Lua

Eu pensei em escrever outros versos além dos que já te fiz.
Pensei em te ligar mais outra vez.
Pensei em comprar passagens de avião.
Pensei e pensei e pensei.

Pensei sobre o que e como escrever para naum me trair. Nem trair o sentimento imenso que tenho. Pra naum me confundir, nem te constranger. Tinha todas as palavras ensaiadas pros dedos declamarem num comment discreto e escondido.
Mas não eh segredo que vc tem passe livre na minha vida. Tão livre que pode dizer o que quiser até mesmo aqui, ou ali, ou acolá. Não sei o que dizer quando te encontro tristinha. Sei que o que mais queria era estar por perto pra te dar apenas um abraço pra te acalmar e fazer adormecer.
Mas, também naum sei direito como dominar as palavras se sinto que sorris. Se sinto que teu suspiro se une ao meu.
Minha Menina da Lua, reflexo constante da luz do sol em minha vida.
Uma menina linda... uma linda menina

3 comentários:

Menina disse...

Nem de longe sou a menina linda que acha que sou, resta descobrir qual de nós vai convencer a outra primeiro.
Sei que hoje estou uma péssima cia, mas agradeço mais uma vez por ficar por perto ainda assim, por ter tanta paciência comigo, e por tentar me deixar bem a qualquer custo.
Só tenho a agradecer sempre.

Dew disse...

Sinceramente?

Se vc eh ou naum como penso, como te sinto, como te amo... Não vai mudar nada!! E, convencimento por convencimento... tenho tempo. Todo ele. Sou a dona do tempo que tenho e adoro administrá-lo quando se refere a vc.

Outra coisa, menina, o que vc chama de paciência eu chamo de lealdade. E se uma for sinônimo da outra... De mim terá sempre as duas.

Não agradeça pelo que fez por merecer, ok?

Muack, muack

Rosa Canela disse...

Bom dia Amada ...passando pra dizer que a sua FELICIDADE é o meu maior interese ...

Tenha um ótimo dia ...

obs* os textos em parceria estão cada dia melhores !!

Beijos doces

Rosa