quarta-feira, 14 de maio de 2008

Menina Na Lua (ou não)

Não sei muito bem como começar a escrever, pedi inclusive a ajuda da dona desse blog, que me mandou primeiro pensar em sobre o que eu gostaria de falar. Acredito que o problema esteja justamente aí, nesse ponto. Eu não sei bem sobre o que quero falar. Um pouco de tudo, um tanto de nada.


Pensei em falar sobre amizades, mas percebi que qualquer coisa que eu falasse, ainda seria pouco para mostrar o quanto algumas pessoas (elas sabem bem quem são) são importantes pra mim, e principalmente pra dizer que se ainda estou tentando me manter nesse mundinho é por elas.


Pensei também, em falar sobre responsabilidade, mas vi que não sei muito bem o que é isso. Tenho uma vaga idéia quanto à social, mas ainda assim, só aquela parte do “não jogue lixo na rua”. Acho que não seria o suficiente, não vindo de mim.


Pensei ainda, em falar sobre coisas importantes, mas depois que achei a trilha sonora de um dos filmes mais fofos que já assisti, percebi que existem inúmeras pequenas coisas que me encantam e que eu passaria horas falando sobre elas, com brilho nos olhos e um sorriso sincero, que há tempos não existia.


Então pensei em falar sobre a vida, mas percebi que ela só tem sentido se for com vocês.

6 comentários:

Dew disse...

Saiba, minha Menina, que as mesmas pessoas pelas quais vc permanece aqui são ajudadas por vc a fazer o mesmo aqui neste chão.
Sou testemunha do quanto vc se esforça pra ajudar e consolar as pessoas que te cercam.
Te conheço não tão bem como seria o ideal. Mas o que a mim sempre se mostrou sempre foi um hibrido de Raposinha e Rosa. Ambas tão fascinantes ao Principezinho que mereceram seu amor incondicional.
Vc, Menina, é tão cativante quanto ambas e tão especial como tais.

=*****************

Menina disse...

Você sabe que eu não concordo, que acho que não mereço tudo isso.
Me esforço sim pra ajudar os que me são raros, mas acho que na maioria das vezes não consigo fazer muito.
De qualquer forma, amei o comentário, e ter você por perto, sempre me dá forças para continuar.

=****************

Dew disse...

Então, menina, sei que posso dormir tranquila, pq vc estará aqui eternamente.

Rosa Canela disse...

Boa Tarde Menina ... passando pra mais uma vez prestigiar o seu texto ...

Na verdade as vezes, não precisamos falar de algo de relevante importancia e nem ter para com o texto apetrexos perfeitos e palavras bonitas ...basta que as palavras surgam do coração ...que por mais simples que lhe pareçam ainda sim são perfeitas!

Ótimo texto

Beijos

Rosa

Menina disse...

Boa Tarde Rosa,

Por vezes fico com várias idéias na cabeça, mas sem saber como passa-las pro papel (ou blog rs).
Mas é sempre bom escrever pras pessoas que fazem bem a nossa alma e coração.

Obrigada pelo elogio.

Beijos.
Menina.

Dew disse...

Tomara que duas amadas minhas iniciem aqui uma amizade tão linda como as nossas!!!

AMO VCS, ROSA E MENINA!!!!!