terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tempo

Essa semana estive um bom pedaço dos meus dias pensando em uma música do Pato Fu. "tempo, tempo, tempo, mano velho...." pois é não consegui a deixar de pensar nessa melodia várias vezes ao dia.

Estranho?

Até seria se eu não estivesse nos meus últimos suspiros dessas minhas férias. Semana que vem volto a trabalhar. Mas essa coisa de apego ao tempo é porque estou aproveitando muito os dias com a minha lindinha Luiza.

AI........ COMO EU AMO A MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Menina disse...

Não tem como não amar a Iza....
Mas o tempo e a volta ao trampo é legal também, pelo menos tem sido pra mim. :)

Beijos, se cuida.

Rosa Canela disse...

Bom passando pra dizer que o tempo as vezes é muito traiçoeiro né ...por exemplo quando é pra fazer vc vir pra Sampa logo ele teima em ser lentoooooo....ai ai ¬¬

Mais espero que vc esteja bem e aproveitando os dias com a lindinha ...a propósito ...vi seus videos e percebo que tb anda gostando de Luciana Mello minha favorita ...^^ ela é demais mesmo né ??

beijos Amada ...suadades imemsas de ti ...

Beijosssss Menina ..bão ter vc de volta !!!

Rosa