segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Alguns motivos

A mais linda...
A mais fofa...
A mais querida...
A mais carinhosa...
A mais gostosa...

O melhor carinho...
O melhor sorriso...
O melhor abraço...
O melhor beijo...
O melhor sexo...

A minha neguinha...
A minha menina...
A minha sapeca...
A minha linda...
A minha safada...

O meu colo...
O meu aconchego...
O meu refúgio...
O meu bom dia...
O meu presente...

Por isso e muito mais, eu adoro tanto vc....
Por isso e muito mais, eu sinto tanta saudade...
Por isso e muito mais, eu quero sempre por perto...
Por isso e muito mais, eu conto os minutos...
Por isso e muito mais, eu estou apaixonada.
Queria que isso tudo ainda fosse meu, mas acima de qualquer coisa, queria o meu sorriso de volta. Devolve ele pra mim?

3 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

isso tudo é saudade?

Dew disse...

Ainda bem , Menina do meu coração, que o universo está em constante movimento, não é?
Ele se move e faz até a fila andar... hehehee.
Andar e tornar as pessoas mais especiais na nossa vida.
Estou Ultra-Mega feliz por você.
=***************

Rosa Canela disse...

Eiii Menina ..lindoooo isso que escreveu ...é ..uma mulher apaixonada escreve muito bemmmm ....

Feliz por ti!

beijos

Rosa