terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mulher de fases?



Hoje me sinto como a lua.

É como se iniciasse uma nova fase em minha existência. Sem filosofações. Hoje coloco um ponto final na República Dominacana e passo a viver efetivamente e com todos os direitos e deveres na casa das Sim Girls (como chamo o meu cantinho com Luiza).

Depois de hoje tudo é incognito (como todos os dias), mas com uma pitada nova de sabor. É a minha vida só minha, sem me preocupar se tem gente no quarto ao lado, se o som está alto ou se vai faltar a outra metade do dinheiro pra pagar a luz.

Sinto-me como a lua. Entrando numa fase crescente, torcendo pra que a fase minguante já tenha passado e desejando ficar num período cheio de boas coisas.

Convido a tod@s para darem uma chegada na casa das Sim Girls. Garanto que serão bem recebid@s.

Um comentário:

Dew disse...

É só avisar quando vem, mulher!!!

Portas escancaradas para a senhorita.

Tb tou com saudade.

=********