quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um bom "filho".....

Passando por aqui apenas pra avisa aos que sentiram a minha falta (se é que alguem sentiu tendo sempre os textos maravilhosos da Dew), que eu estou de volta.
De volta ao blog.
De volta a casa.
De volta ao convivio.

Deixo com vocês alguns dos comentários que mais tenho ouvido.

- Essa cidade agora pega fogo com você solta.
- Agora a gente vai pra farra.
- Você meu caderninho ou ainda tem o seu?
- Já tem outra em vista?

Mas pra minha surpresa o que eu menos tenho ouvido é:

- Você tá bem?
Prometo que esse texto foi só pra anunciar a volta, daqui uns dias coloco um texto decente. :)

Um comentário:

Dew disse...

Menininha, vc é e será sempre bem vinda por aqui!!!
Estava sentindo falta da srta. Muita mesmo.

Beijos... e não fica tanto tempo sem postar por aqui, ok?