sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tenho cara de que?

Tenho cara de que? (By Srta Leonina Portella)

A Dona deste blog me pediu certo dia para que eu escrevesse um texto com este título.

Bom, demorei muito para terminar, confesso, porém acredito que não poderia existir um momento melhor para entregar-lhe, minha Cara.

Sinceramente não posso usar o termo “tenho cara de que?” para te definir fisicamente, até mesmo porque, nunca nos vimos pessoalmente, e a fotos não dizem muito pra mim, gosto mesmo é de olhar nos olhos. Então vou usar o pouco conhecimento que tenho sobre ti.

Como te definir?

Uma pessoa misteriosa, direta, séria, discreta, tímida, reservada, segura de si, inteligente, intrigada, curiosa, determinada, delicada, sensível, cuidadosa, carinhosa, virginiana (desastrada... hehe), sistemática, dedicada...

Essas são algumas das características que encontrei em você, na primeira vez que conversamos, e, diga-se de passagem, foi uma longa conversa.

Sendo assim, quando me pediu para definir o termo “tenho cara de que?”, eu diria simplesmente que você tem a cara de uma mulher determinada, que sabe o que quer da vida, mas que se perde em seu mundo, ficando sem chão na maioria das vezes, por não acreditar no próprio potencial. Vive muito preocupada com os outros e esquece de si. Segue muito o coração e a intuição aguçada, e esquece que, às vezes, quem manda é a razão.

Assim te vejo, não sei se estou certa, mas é essa forma generosa de ser que lhe torna essa mulher tão especial que é, que me encantou e que encanta aqueles que sabem admirar uma personalidade forte.

Bom, fico por aqui, espero sinceramente que goste, pois coloquei as mais verdadeiras palavras que vieram da minha razão e do meus coração.

Tenho um enorme carinho por ti, e sempre que precisar conversar com alguém, estarei por perto, mesmo que só em pensamento.

Beijos Felinos...

Ps.: Estou aguardando um "Tenho cara de que?" também. rs

3 comentários:

Rosa Canela disse...

Essa Mulher é tudo isso ...é a minha Amada ...a pessoa capaz de conquistar e tomar pra ela qualquer coração ...

Amo vc demais ....

Beijos xeios de amor

Rosa Canela

Dew disse...

Leoazinha...

Sem palavras para agradecer o "Tenho cara de quê" que a srta fez para mim...

Não sei se sou isso tudo que está escrito... mas gostaria muito.

Beijos orvalhados

=****

Anônimo disse...

Olha quem finalmente nos presenteou com um texto por aqui. :)

Gostei muito do texto, não consegui ainda responder essa pergunda da Dew, mas concordo com tudo o que você escreveu.

Beijos as duas.