quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cansei.

Hoje tudo o que eu queria, era poder ficar quietinha no meu canto, me fechar dentro de uma concha pra não ver os olhares piedosos, pra não responder perguntas obvias vindas de pessoas que obviamente não se importam.

Cansei de levar a culpa pelos problemas dos outros, uma vez que não dou conta nem dos meus.

Cansei de ouvir das pessoas que mais importavam que eu não sou capaz, e parabéns, vocês conseguiram me fazer acreditar nisso.

Cansei de tentar ajudar todo mundo, e perceber que definitivamente eu só consigo isso, tentar... e tentar, nós bem sabemos que não é o suficiente. Passo a bola então, a quem consiga de fato.

Tenho tido nos últimos dias/meses, pedaços instantâneos de felicidade, e as pessoas que me ajudam a tê-los, sabem quem são. Obrigada por estarem presentes, e por serem presentes na minha vida.

Ontem me disseram, que não posso querer abraçar o mundo com braços assim tão pequenos, mas nunca tive a intenção de fazê-lo. Gostaria apenas de conseguir fazer algo por mim, e pelas poucas pessoas que me são raras.

Estou saindo de cena, estou me fechando no meu pequeno mundinho, e gostaria muito que vocês, que sabem o quão especiais são pra mim, não esquecessem nunca que independente de qualquer coisa, eu amo vocês.

P.s. Anjo, não se esqueça da promessa.

3 comentários:

Rosa Canela disse...

Olá Menina ... olha ..tem dia que a gente cansa mesmo .. mais nada como ficar quietinha e pensar bem renovar as energias ...e voltar com força total ...

Força sempre

Rosa

Anônimo disse...

Cara Dew.. Estive sumida por alguns dias, e você sabe os motivos, então não sei bem o que se passa contigo!
No entanto, gostaria de te dizer para não se deixar abalar com o que algumas pessoas dizem à você, pois com certeza estas são aquelas que estão ao teu lado, mas não lhe conhecem.
Você sabe teu potencial, e como e quando pode ou não fazer algo, como abraçar o mundo ou somente a si.
Apenas faça, quando achar necessário, e viva seus "pedaços instantâneos de felicidade" intensamente.
Afinal a vida não é feita de felicidade contínua, e sim desses "pedacinhos", apenas o que temos que fazer é juntar o máximo de "pedacinhos" possíveis!
Lembre-se daquela frase que um dia escrevi no meu cantinho:
"Não dê explicações, aos seus inimigos porque não merecem e aos teus amigos porque não precisam."

Gosto muito de ti guria, e mesmo estando longe, mesmo estando sumida, mesmo tendo conversado tão pouco contigo, acho que posso dizer que já lhe conheço um pouquinho. Sendo assim, espero torço para que fique bem logo, e cuta SIM esse momento no teu mundinho, isso só vai lhe fazer bem!!

Bjs da Srta Leonina Portella.

Dew disse...

Minha menina...

Canse do que for...

Só não se esqueça que eu amodorocÊ...