quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dúvidas e Certezas

Hoje faz dois meses que acabou, e agora eu já consigo ver as coisas, um pouco melhor.
Não sei ainda dizer com certeza, os motivos de ter terminado, mas já consigo apontar possíveis falhas do durante.

· Talvez se não fossemos tão apressadas em assumir o compromisso;
· Talvez se eu não tivesse me apaixonado e demonstrado desde o início;
· Talvez se os passados não incomodassem tanto;
· Talvez se não precisássemos nos esconder por tanto tempo;
· Talvez se eu tivesse feito algo quando vi que não estava bem;
· Talvez se eu tivesse mais paciência, como um dia me pediu...

São muitos os “talvez”, e poucas as certezas em relação a tudo isso. Não posso negar, que entre as certezas estão:

· O fato de que você me faz bem;
· A química é foda;
· A gente se entende independente de qualquer coisa;
· Os olhares continuam dizendo muito;

Mas principalmente, não tenho como negar, que:

· As esperanças de volta, acabaram nesse fim de semana.

Queria ter feito muita coisa diferente, mas eu sei que não é mais possível voltar atrás, e que talvez, nunca dependeu de mim.
Tudo o que peço hoje, é que se cuide que fique sempre por perto, e que não se incomode se vez ou outra, eu escorregar.

Adoro você, Leãozinho. E isso é algo que certamente não vai mudar.
"Head over feet"
I had no choice but to hear you
You stated your case time and again
I thought about it

You treat me like I'm a princess
I'm not used to liking that
You ask how my day was

(chorus)
You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault

Your love is sick and it swallowed me whole
You're so much braver than I gave you credit for
That's not lip service

(repeat chorus)

You are the bearer of unconditional things
You held your breath and the door for me
Thanks for your patience

You're the best listener that I've ever met
You're my best friend
Best friend with benefits
What took me so long

And I've never felt this healthy before
And I've never wanted something rational
And I am aware now
And I am aware now

(repeat chorus)

2 comentários:

Dew disse...

Pois eh, menina....

Os "se", os "talvez", os "quem sabe" estarão sempre rondando seja a área da vida que for.

A única certeza mesmo que se pode ter é que o vivido valeu.

Fazer valer a pena não é fácil. Espero mesmo que vc e seu Leãozinho tão precioso continuem fazendo parte da minha vida.

Vocês, junt@s ou separa@s sempre fazem valer a pena.

BJBJBJBJBJ

Anônimo disse...

Eeee minha menina...
Já faz algum tempo que estou pensando no que comentar!
Bom, diante dos fatos ocorridos nos últimos dias posso dizer que os "talvez" e as "certezas" são muitas, mas principalmente todos esses fatores só me fazem chegar a uma única conclusão: Deixa rolar!
Tudo o que vivemos foi muito intenso e muito bom.
Sempre tento ver as coisas pelo melhor ângulo, sempre o lado positivo, mesmo que sejam situações tristes, como o fim de um relacionamento.
As coisas aconteceram como era pra acontecer, TALVEZ se fosse diferente nem a amizade restaria.

Você me conhece muito bem, sabe como sou no meu íntimo e sabe que não vou me incomodar se você esgorregar, mas não me peça pra não te segurar em meus braços... rs

Adoro muito você minha menina e sempre estarei por perto!!


Dew...
É muito bom saber que faço parte de sua vida, e se depender de mim, vai continuar assim... E melhorar, claro!
Beijos moça!!