terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Meio assim, sei lá"

Ontem me disseram que eu estava meio assim, sei lá, e como tudo o que me dizem, me faz pensar, eu acabei "gastando" um bom tempo tentando entender, o que ela quis dizer com isso.
Estar "meio assim, sei lá" é um tanto quanto vago, não? Talvez isso tenha me tomado mais tempo.
Será que eu estava "meio assim" triste?
"Meio assim" cansada?
"Meio assim" desanimada?
"Meio assim" tudo isso?
Hoje percebi que talvez eu esteja mesmo, ainda que não saiba o que, direito. Algumas pessoas me perguntaram por que eu estava quieta, séria, e afins.
Acho na verdade que cada um tem uma definição pra expressão usada pela minha amiga, mas ninguém sabe definir de fato o meu humor (ou a falta dele rs).
Tudo isso pode ser carência, pode ser cansaço, pode ser tanta coisa que nem eu sei entender, que dirá explicar.
Só o que sei (ou não), é que não é bacana sentir ou ficar assim.
Ontem disse a ela, que talvez seja apenas por ser um para-raio de emoções, e acabar sentindo o que pessoas queridas sentem. Mas hoje, acredito que não seja apenas isso.
É fato que quero ver essas pessoas queridas bem, e se fosse preciso tomar tudo pra mim, eu o faria. Mas acredito também, que para conseguirmos de fato ajudar uma pessoa, temos que estar bem conosco, não?
De qualquer forma, continuo seguindo em frente, e segurando a mão dos amigos, pra que possa continuar caminhando, e ajudando-os na travessia.

5 comentários:

Rosa Canela disse...

Lindo seu post Menina ...adoro a forma clara como escreve ....

e continuar é sempre preciso ...


Amada DEW ...tem um Meme Pimenta pra vc responder lá no meu Blog ...rs


Beijos


Rosa

Anônimo disse...

Estava sentindo sua falta por aqui, bela Rosa.

Fico feliz que goste dos textos. :)

Beijos.

Anônimo disse...

Minha menina, gostei muito do texto e posso dizer com certeza que nos ultimos dias você está "meio assim, sei lá" mesmo.
Mas acredito que não por tristeza, cansaço ou desânimo... Ainda não sei o que é, mas vou fazer uma investigação minuciosa pra levantar dados que possam me esclarecer! Rs

Vou segurar suas mãos e lhe ajudar na travessia, pois esse "rio" eu conheço muito bem...


Beijos para as duas criaturinhas que mais me intrigam... (Menina e Dew) Rs

Anônimo disse...

Investigação?
Pra que tudo isso, principezinho? Rs

Fico feliz porque sei que posso contar sempre contigo. :D

Beijos Leãozinho mais pomposo.

Dew disse...

A minha mão, menininha da lua, será sempre tua.

Independente da fase que vc esteja passando... meu carinho por ti nunca sera minguante. E, cada fase nova que vc me apresentar será uma chance a mais de te mostrar o quanto minha alma é cheia de um afeto sempre crescente por ti.

Assim-assim, ou meio sei lá... tanto faz. Tou sempre aqui.

Adoro vc.