terça-feira, 5 de maio de 2009

To be or not to be (single) , that's the question.

Conversando ontem com uma amiga, cheguei a algumas “conclusões”. Uma delas é que por mais que eu queira alguém do meu lado, não quero namorar tão cedo.

É um tanto contraditório, eu sei, mas eu explico.

Eu sou um tipo de ser, que precisa ter alguém para mandar mensagem de bom dia/boa tarde/boa noite (sim, eu sou exagerada e mando nos três períodos). Porém, estou um tanto calejada com relacionamentos, e como disse na conversa que tive ontem, cheguei a conclusão que tenho que dividir com várias pessoas o que de melhor sei fazer. ;)

Isso é claro, não quer dizer que beijarei qualquer boca, e menos ainda, que irei pra cama com qualquer corpo, mas se for interessante e der moral, também não terei preguiça.

Tive a noticia dias atrás que minha ex vai se casar, a conversa a principio estava em cima disso. Essa minha amiga (nossa, na verdade) veio me perguntar se a futura sra. Encrenca era bonita (não é recalque, mas eu tinha que falar a verdade, afinal, ela poderia vir a conhecer a figura e não seria bacana que eu mentisse). Respondi que achava a dita estranha. Ela solta um:

- Eu não entendo.
- Não entende o que, amor? – perguntei.
- Não entendo como alguém consegue casar, com alguém estranho.
- Pois é, mas acontece. O que me deixa feliz é que eu ainda tenho várias pessoas pra passar pela minha cama, ops, vida, e que podem “colaborar” mais que ela. Agora, o que me deixa “triste” é saber que só terão uma a outra, e que a nova sra. Encrenca, não faz tão bem quanto.
- Você não vale nada, mas tem razão. – disse ela rindo.

Eu realmente não ando valendo nada, porque de acordo com a galera das bandas de cá, a gente vale o que come (e isso eu AINDA não estou fazendo). Mas daqui uns dias, vou valer muito, ou talvez menos que hoje, ou ainda pode ser que ambas as coisas. ;)

Ela está mais ou menos no mesmo pé, logo já estamos marcando de arrumar funções pela cidade.

Uma coisa eu garanto a vocês, o nome vai voltar a boca das pessoinhas da cidade, e eu vou voltar a fazer valer o sangue que corre nessas veias.

O importante mesmo nisso tudo, é ir aperfeiçoando as técnicas.

Coleira? Não tão cedo, está na hora de voltar a voar.

Um comentário:

P.P. disse...

kkkkkkkkkkkk...

É isso minha menina...
Gosto muito quando vejo que você está de boa com a vida!

E gosto mais ainda quando pensa em honrar o sangue que lhe corre nas veias... kkkkkk

É isso aí, vamos pegar geral e passar o rodo nas bandas de cá e nas bandas de lá também... hehehe


Beijos felinos às duas!!!


(Saudades Dew!!)


E VIVA A LIBERDADE....