sexta-feira, 8 de maio de 2009

A marca dos 100

Gente...
Nunca havia sonhado em cuidar de um blog.
Muito menos que atingiria a marca dos 100 posts.
Obrigada à Menina que está sempre aqui para ajudar quando sumo e a tod@s que passaram e passam por aqui.
Espero, daqui a uns dias, comemorar a marca dos 500, 1000, 1000000000.........
Para festejar.... um poema quentinho, saídos dos dedos há 5 minutos.
Beijos orvalhados e agradecimentos eternos.
===================================================

Pensante

Passo por você,
Pássaros cantando,
Maquinando o próximo passo.

Repasso, mentalmente,
Passagens de Florbela
No compasso da nossa dissimetria.

Espaço eterno,
Imaginado regaço,
Entre seu concreto aço
E minha nua apatia.

4 comentários:

Unknown disse...

Aii Dew, sinceramente..
Na minha vida inteira..
Tem horas q eu não queria passar por ngm sabe, só pra não sofrer o q eu sofri...
Mais em outros casos, uma pessoa compensa a outra né, no caso do meu jornalista q vc bem sabe a história, rsrsrs! Ele sim valeu e vale mto a pena! Ele virá em julho, estou ansiosamente esperando pra poder abraçaaaar beeeem forte.. xDD

Amo vc!

Menina disse...

100 posts? Que delicia.
Amei o poeminha, e fico contente por ter você pertinho mais tempo. :)
Amo.
Beijos.

Mary_Flor disse...

Parabéns pelos 100 posts!!
Realmente cuidar de um blog, aquela inspiração e sempre mantê-lo com novidades não é tarefa fácil não.
Isso sem contar que na correri dos dias tem que se achar um tempinho pra escrever!

Beijo grande e bom final de semana
^^

P.P disse...

Parabéns pelos 100...

Quero chegar lá um dia...rs


Lindo o poema!!

Beijos Felinos!