terça-feira, 19 de maio de 2009

Nem Fodendo...

Conversando ontem com uma amiga sobre relacionamentos, pessoas e atitudes, percebi algumas coisas, que não faço mais, NEM FODENDO.

A primeira delas, foi que a maioria das pessoas tem a tendência de lutar por relacionamentos falidos. Falo isso muito por mim, pois já briguei muito por pessoas que no fundo eu sabia que não viriam.

O sentimento e vontade de estar junto tem que acontecer dos dois lados, não adianta brigar. Mas é bem complicado abrir mão quando o sexo é bom.

Vou contar algo para vocês (que provavelmente vocês já saibam). Sexo bom não é tão difícil de achar, logo, correr atrás de quem não quer estar junto. NEM FODENDO.

A segunda, foi sobre as pessoas, estas costumam não se decidir quando a situação é cômoda. Exemplo? Transar com ex.

O indivíduo já está namorando, teoricamente tem um namoro bacana, mas vira e mexe, passeia na sua cama e nos seus braços.

Isso é puro comodismo (para não falar outra coisa), meu bem, e por quê? Pois o serzinho maravilhoso já tem alguém do lado. Porém, sabe que com você o sexo é gostoso, mas só quem chupa o dedo (ui) depois é você.

Eu não nasci para ser amante, e você? Logo, ser amante de ex. NEM FODENDO, de novo.

A terceira, foi sobre atitudes. As atitudes de um ser humano (?) em particular. Pensava que a criatura era um problema particular, mas fiquei sabendo que ela dá em cima de todo e qualquer ser ereto que lhe cruzar o caminho.

Fui inclusive comunicada, que não devo conhecer esse ser pessoalmente, pois os riscos seriam grandes. Ali meu bem, NEM FODENDO gostoso.

3 comentários:

Mary_Flor disse...

Realmente há coisas na vida que NEM FODENDO valem a pena!
ótimo post!

Bjo

PP disse...

Isso foi pra mim... Tenho certeza.... kkkk

Ei minha menina, ok entendi o recado.


Amoooooooo você e a dona do espaço.


Saudades Dew, aparece no Cantinho quando puder.


Beijos Felinos às duas.

Menina disse...

Mary,

Obrigada, e realmente tem MUITA coisa nesse mundo que, NEM FODENDO. rs

Beijos.

Principezinho,

O texto não foi pra você, mas relendo percebi que cabe também. rs

Amo você, saudade imensa.

Beijos.