quarta-feira, 11 de junho de 2008

Reencontros sem Despedidas

Reencontrar pessoas queridas é maravilhoso, principalmente quando não esperamos por isso. Esse tipo de surpresa é sempre agradável, ainda mais quando não vemos a pessoa há muito tempo.

Acredito que existam os "pequenos" seres que não precisamos ver sempre para saber que estão ali, e o quanto são importantes.

Mas melhor ainda é quando conseguimos perceber que dizer "até breve" para esse alguém (por mais que o reencontro não seja tão breve assim), nunca será de fato uma despedida, pois pode passar muito tempo, que nada irá mudar.

Apresentei alguns amigos para essa pessoa, e disse a eles o quanto ela é especial para mim, a pessoa maravilhosa que ela é, e ouvimos de um desses amigos:

- Nossa, que bacana esse carinho todo, você deve ser muito especial mesmo.

- Ser considerada assim tão importante, gera responsabilidades, não acho que eu mereça tudo isso. - ela respondeu.

- Você merece mais. Foi e sempre será a pessoa que me deu colo nos momentos mais dificeis, que me segurou pra não fazer besteiras, que me fez sorrir quando queria chorar, e que me deixou chorar as vezes, mas sempre esteve por perto. - eu disse, já com lágrimas nos olhos.

- Mas eu não estou mais tão perto, ando fazendo muitas coisas, não tenho conseguido dar a mesma atenção as pessoas queridas. - ela disse em um tom sincero.

- Você está sempre por perto, pois tenho você aqui dentro. - respondi.

- Você sempre será alguém por quem tenho muito carinho, obrigada pela forma que me vê, e obrigada também por me deixar sentir o quanto significo pra ti. Agora tenho que ir. Amo você. - me deu um abraço maravilhoso, e um beijo terno no rosto.

Nos "despedimos" naquele momento sem saber quando nos veremos de novo, e apesar de parecer um "papo de bêbado" pra quem estivesse por perto, pra mim sempre significará muito.

Foram os cinco melhores minutos da noite, com certeza.

P.s. O texto não ficou nem perto do que merecia pra mostrar o quanto foi importante ou o quanto ela significa, mas foi o melhor que consegui. :$

2 comentários:

Rosa Canela disse...

Olá minha Amada ...andei meio sumida mais já estou de volta ^.^

Por falar em encontros espero que saiba bem o que te espera aqui em Sampa ...rs ...

Por alguns minutos quis muito que este encontro tivese sido entre uma Rosa e sua Jardineira ..

Mais ainda sabendo que não foi ..espero que uma dia seja ...

Beijos

Rosa

Dew disse...

Será, minha Rosa, será
...
Mas não posso negar a curiosidade que me bateu ao ler o comentário...

Será que você andou treinando sinuca sem eu saber??

Rsrsrs

10000000000000000000000000000 de saudades de você....

Sempre serei sua florista...
bjbjbj