segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bom Humor e Pernas Doloridas

Do you wanna dance
and hold my hand?

Me recordo dos dizeres dessa canção desde que eu era muito criança. Uma das minhas irmãs sempre foi fã do cantor. Rivers à parte... eu estava mesmo precisando gastar algumas energias acumuladas para uma certa época do mês (rsrs). Finalmente conheci o bar de Mandy e sócias.

DJ Fran... a galerinha do bem (Tibe, Karol, Karlla, Fran, Dani, Farofa...) e muita gente a fim de se divertir. Eu também!!

E, teores etílicos desconsiderados... até a dança do quadrado eu me dispus a dançar.

Foi muito gostoso. Pilhas recarregadas para uns bons dias. Bom Humor em Alta e Pernas e coxas doloridas... Xô ferrugem!!!

Que venham mais noites assim!!!

* Aliás... se alguém quiser responder ao convite... da música q abre a postagem...
Será muito bem-vindo.

=*

Um comentário:

Rosa Canela disse...

Amada ...muito bom te ver assim feliz renovada ...o que a música não faz né ?? =)
Amo dançar e tenhu certeza que isso deve ter feito muito bem a sua alma e ao corpo tb ...
Quanto a ferrugem ..deixa ela juntar não amada ... por que quando vc chegar em Sampa vamos nos acabar de Dançar viu ??

Saudades demais anjo meu

Beijos

Rosa