sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulher.

Mulher tem que ter um pouco de drama, um pouco de confusão, um tanto de mistério. Tem que saber jogar, tem que saber confundir e ao mesmo tempo explicar.

Mulher fala não quando quer dizer sim, fala sim querendo dizer talvez.

Mulher não tem manual, e se tivesse não seria tão encantadora. O que encanta são os mistérios, as descobertas, as expectativas que se criam com o que ela poderia querer dizer.

Mulher diz “eu não posso pedir que você me espere”, querendo ouvir “eu vou te esperar pelo tempo que for”, e tem o dom de conseguir ouvir isso da maneira mais pura e sincera que só os desavisados e apaixonados tem.

Mulher se expressa com o olhar, com um sorriso, que só consegue ler quem realmente se dispõe a observar.

Mulher até quando sofre, consegue fazer isso de uma maneira bonita. Pois até quando sofre por outra pessoa, dá vontade de colocar no colo, fazer cafuné, e torcer pra que você consiga tirar toda aquela tristeza que ela insiste em não mostrar, e colocar de volta aquele sorriso que só ela sabe dar.

Mulher é apaixonante pelos detalhes, por ela saber como te fazer sorrir, por ela saber tão bem como jogar, por ela saber que o jogo funciona e até onde ele pode ir.

E é exatamente por ela ser tão complicada, saber jogar tão bem, ter olhos e sorrisos que dizem tudo, sem dizer absolutamente nada, que ela me conquistou, e me deixou assim, tão boba, e tão apaixonada.

Pra você mulher, que consegue me deixar com a cabeça virada, entendendo todas as músicas e querendo dedicá-las todas a você.

Pra você mulher, que me conquistou de uma maneira que hoje eu não sei explicar (e nem poderia por ser você), é esse texto que estava preso gritando pra sair.

Pra você mulher, que eu não consigo entender, mas que eu quero mais que tudo ter ao meu lado, e colocar aquele sorriso lindo de volta no rosto.

Pra você mulher, que me deixou com gostinho de quero mais, todos os meus abraços, todos os meus sorrisos, e todo o meu carinho, por ser assim, tão complicada, e tão mulher.

Nenhum comentário: