sexta-feira, 6 de março de 2009

Sim

Que faço agora? Se já estou encantada, se toda vez Nando Reis canta “Sim” na minha mente? Quem mandou você ser esse anjo distraído, de pouca estatura e grande magnetismo? Nem sei se posso ou se mereço meu cheiro em suas roupas e minha lembrança nos teus pensamentos. Sei que o dia todo lá está você fazendo mestiçagem entre meus sonhos e minha realidade.

Aquela frase do bom demais pra ser verdade se enquadraria perfeitamente nesse caso, se não fosse tudo tão palpável quanto teus cabelos, se minha íris já não estivesse assumindo o contorno desenhado do teu sorriso.

Quem teria coragem de não notar a diferença que seu senso de humor provoca no meu? Ou ainda a minha inteligência aprisionada pela sua natural mente.

Tudo tão natural de fato que nem sei direito o que dizer, perdida entre as vontades de fazer e ser. Carinho, presentes, de me fazer presente, de ter meu nome na tua boca, de ter tua boca. Em mim sinto tudo se encaminhar para você e tremo.

Sim, é forte.

Sim, é surpreendente.

Sim, está me vencendo.

Sim, estou me entregando.

Sim, é o inesperado mais desejado.

E, sem duvida, o "ai taurina" mais melodiosamente lindo apoiado nos teus cotovelos.

Se você me perguntasse, eu responderia... se me pedisse eu diria...

Sim.



(Um presente para a Mah... de quem gosto muito)

Um comentário:

Lady Godiva disse...

hehehe.. se for assim também quero presente. heheheh
Outro texto grandiozo....
Ai ai ai...
Bjsss