terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O mundo e suas voltas

AI AI AI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada como um dia depois do outro (frase clichê?... até pode ser, mas tou nem aí). Alguns coplementariam essa frase com o "Com uma noite no meio". Tanto faz - sinceramente - desde que tudo termine bem.
Faz um tempo que eu estou sentindo meu mundo fora do lugar.
Brigando com quem não queria... longe de quem gosta de mim... estressada total... um tanto de nici pra complicar a coisa... e sem inspiração para escrever.
Pois eh... acho q os botões de rotação e translação foram novamente apertados na minha vidinha e as voltas estão a meu favor. AIIIIIIII Q DILIÇAAAAAAAAAAA!!!
Pazes feitas... namoro reatado... estresse aliviado... nici saciada... e inspiração de volta ao cérebro!!!!
*suspiro*
Tou MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO feliz da vida!!!!
E não conseguiria não compartilhar meu último motivo de felicidade profissional....
Seleção terminada, entrevista feita... orientador determinado... UMA MESTRANDA na área!!!!
E que mais voltas da roda da fortuna girem para o bem!!!
Zilhoes de agradecimentos a tod@s que torceram por mim e permaneceram ao meu lado nesse meu período fora dos eixos!!!!
Amor eternamente orvalhado por vocês!!!

3 comentários:

ELAINE disse...

I´M SO HAPPY FOR YOU.

BUT, YOU KNOW THAT.

I LOVE YOU SO MUCH.

NANE

Rosa Canela disse...

Oi Amada ...muito tempo fora daqui né ??

Mais muito bom saber que tudo anda dando certo ...torci muito por isso este tempo todo ...

Namoro reatado??...novidade boa essa heimm ??

Espero que tudo seja só felicidade pra vc ...

Por que vc estando feliz ..estarei tb !

Sinto demais sua falta ...

Amo - te minha Florista!

beijos

Rosa

Anônimo disse...

Minha cara Dew..

Fico muito, muito feliz mesmo por você... rs
Agora sim está tudo completo, todas nós estamos namorando e felizesssssss... rs

Espero que consigamos viajar (acompanhadas) para curtir essas férias... heheh

Adoro você pessoinha e estou com saudades das nossas conversas...

Beijos Leoninos