segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!

Sei que ando sumida...

Estou passando uns dias na casa da mãe... programa de fim de ano em família... essas coisas indispensáveis!!

Mas... estou com muito tempo pra pensar em um monte de coisas.

Por isso..... segue a letra de uma das músicas q mais amo...

Mesmo correndo o risco da repetição....



Amo todo mundo
Beijos Orvalhados


Sobre O Tempo
Pato Fu

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final...

oh-oh... oh-oh ah...Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Nenhum comentário: