sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Certas noites....

Conforme o prometido pela manhã... a noite trouxe consigo boas surpresas.

Uma delas foi ter revisto a 72 como há muito tempo não a via. Uma criaturinha solta, leve, sorridente, falando besteira e sendo ela mesma, sem se policiar o tempo todo.... mas... opiniões à parte, tenho certeza que eu não fui a única a concordar que a menina-mulher que vimos durante a noite agrada mais que aquela que anda se mostrando em sua pele ultimamente.

Acho mesmo, que só uma coisa não mudaria de mim em relação a ela... e, como ela sabe o que é, me abstenho de me repetir.

Outra gostosa surpresa foi um certo telefonema ao qual eu quase não tive forças para encerrar. É sempre muito forte o elo. Seja por ouvir aquela voz ou por pensar que gostaria de me ter ao lado... Eu, que sempre me mostro durona (ou pelo menos tento), fico indefesa (apesar de não ser inocente nem iludida quanto ao futuro) e, por incrível que pareça, gosto dessa sensação de fragilidade momentânea...

___________________________________

Saímos para comemorar com a Tibe em seu último dia de férias, ou melhor, em sua última noite de férias... rsrsrs. Sinuca, violão, cantoria (haja repertório) e uns drinks para soltar a voz... aff......
















Bom seria que todas as oportunidades trouxessem consigo, obrigatoriamente, os seguintes ítens (a ordem é irrelevante):
* Conhecer novas pessoas;
* Reencontrar pessoas;
* Música;
* Diversão;
* Alivio do estresse; e,
* Pelo menos uma pessoa com quem se possa conversar sem preocupações com possíveis julgamentos acerca do que se faz ou fala, além desse alguém sorrir junto conosco.
________________________

Música para recordar essa noite e a manhã seguinte:

Teu Beijo

Olho de Gato

Composição: Daniel Freitas

Dilacerado coração selvagem
Teu corpo frio pede passagem
Teus olhos negros nao tem piedade
Tua volupia insaciável

Teu beijo é morte certa
Teu beijo é a morte
Teu beijo é morte certa
Teu beijo é a morte, uma tempestade

Teu amor eh uma prisão
Nunca liberdade
Teu sexo é fome
Louca ansiedade

Teu beijo é morte certa
Teu beijo é a morte
Teu beijo é morte certa
Teu beijo é a morte, uma tempestade


Um comentário:

Unknown disse...

Hihihi... nem preciso dzr q dorei o post neah? ^^ "a 72"... gostei disso. ^^
nooossa, naum há foto q explique ou decifre a noite d ontem. tava td mto bom! mto mesmo... =)

te adoro!

bjinhuxx da "72"