quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maré de azar pouca é bobagem....

Pois eh...


O tema do post anterior foi um assalto seguido da morte dos ladrões (não recomendo pra ninguém a experiência).


Passado o susto, na semana seguinte, voltei para a minha casinha e para minhas atividades na universidade...


Terça-feira, 8 da manhã o busão chega no ponto final (Campus da cidade Universitária)... ao desembarcar, quando firmava a perna esquerda no chão... Tchanã!!!!!


Que dor dos infernos no joelho!!!!!


Meio arrastando meio mancando... chego à coordenação do meu mestrado. O caminho de menos de 100m foi percorrido em uns 5 minutos (por causa da dor).


Transporte para o hospital providenciado.... algumas horas de espera e um Raio X depois, o ortopedista de plantão manda colocar a perna na tala e solicita uma ressonância magnética do joelho.


Aluguel de moletas...


Dia seguinte, volto ao hospital para a ressonância... Cadê a requisição do médico? Ninguém sabe, ninguém viu.... Liga para um setor... Telefona para a fulana que agendou o exame... Fala com o chefe disso... Com a assistente daquilo... Acham a guia... mas.... Perco a hora do exame.


Reagendando para o outro dia...


Maldita tala!!!.... Que coisa q coça e esquenta!!!


Exame feito... EEEEEEEEEEEEEE.......... Aguardar 3 dias úteis para o resultado.... ODEIO ESPERAR!!!


Ligo no hospital e pergunto do ortopedista... "quinta de manhã" (leia-se quinta-feira da semana seguinte ao acidente com o joelho) ... OK.... lá vou eu...


Chegando lá.... "Retorno só de tarde... Se fosse consulta era agora pela manhã... mas retorno... você vai ter q vir às 13:30...."


AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


Vontade doida de soltar um Mega palavrão... mas a moça naum tinha culpa de um infeliz ter me passado as informações erradas por telefone....


BOM... agora são 9:41 dessa mesma quinta-feira.... Estou aqui contando os minutos pra saber o q aconteceu com meu joelho....


Agora.... como maré de azar pouca é bobagem.... Pra isso aqui virar um Tsunami... só falta ter q operar....


Mas essa onda... (só rindo pra não chorar)... eu conto depois....


Beijos orvalhados

Nenhum comentário: