segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma postagem... noutro blog

Querid@s...

Além de escrever minhas coisinhas aqui, algumas vezes (menos do que gostaria) escrevo postagens no blog da minha Rosa mais Canela.

Escrevi algo que gostei muito este final de semana... mas como estava editando por lá, e eu andava mesmo devendo mais atenção ao Cirandas... ficou postado lá Entretanto, além de aproveitar a oportunidade para conhecer as cirandas dessa minha rosa amada, deem uma passada lá e confiram o post, please!!... OK??

O link é esse aqui: http://cirandasdeumarosa.blogspot.com/2009/01/sobre-as-pessoas-e-gostar-delas.html

Beijos Orvalhados

Um comentário:

Rosa Canela disse...

Oi Amada ...acho que nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a suas palavras sempres maravilhosas no NOSSO Cantinhu..sinto demais sua falta e te amo demais nunca esque;a disso viu !

Beijos

Rosa Canela