quinta-feira, 13 de março de 2008

Depois de um tempo....

Depois de um certo tempo sem postar nada por aqui... estou de volta...
Motivada pelas oscilações que a vida dá. Algumas boas, outras nem tanto. Algumas previstas, muitas inesperadas. E assim sigo orvalhando meus caminhos tortuosos....
Afinal... I´m just a Dew...

Mas... como tudo na vida serve pra poesia (parafraseando Manoel de Barros)... lá vou eu...

Depois de um certo tempo os pelos se acalmaram.
Depois de um certo tempo as faces secaram.
Depois de um certo tempo os soluços cessaram.

Depois de um certo tempo os aplausos calaram.

Depois de um certo tempo só restei eu.


Depois do que era certo os templos ruíram.

Depois do que era certo as máscaras caíram.

Depois do que era certo os dentes rangeram.

Depois do que era certo só restei eu.


Depois do que era, Oz veio ao chão.

Depois do que era, não há terras ... só o nunca.

Depois do que era, não vejo mais.

Depois do que era, deixei de ser.


Depois

Depois

Depois e depois.

Hoje.

Só eu.

Eu.

Só.

2 comentários:

Rosa Canela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Canela disse...

Perfeito como tudo que vem de vc... por que ser só vc sempre é o que basta !

Beijos ternos

Rosa Canela